Logo 4

Notícias X Eventos X Notícia X Evento X
Porque devemos aferir o iMg em Medicina Veterinária
Em 11/06/2019 às 16:52

O Magnésio tem sido um íon destaque na temática mundial sobre alterações iônicas, principalmente na medicina, onde já existem congressos específicos que citam desde a sua absorção e fisiologia até os métodos para detecção e importância desta detecção. Porém, na medicina veterinária essa discussão ainda é escassa e por muitas vezes deixada de lado. Desta forma, com essa palestra objetiva-se criar na regional Jataí, uma discussão da importância da aferição do potássio na gasometria em animais, entre grupos de pesquisadores e futuros pesquisadores dessa regional.

Aberto edital para estágio extracurricular
Em 03/09/2018 às 13:45

A Direção do Hospital Veterinário da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás
(HV/REJ/UFG) convida os alunos, regularmente matriculados nos cursos de Graduação
em Medicina Veterinária REJ/UFG, a se inscreverem no Processo Seletivo para estágio
extracurricular no Centro Cirúrgico do HV/REJ/UFG.