Curso sobre Guarda Responsável e Gestão da Problemática do Abandono de Animais

O Hospital Veterinário da UFG Regional Jataí, em conjunto com a Direção da Regional, irá promover o curso sobre Guarda Responsável e Gestão da Problemática do Abandono de Animais, com o Professor Alexander Welker Biondo.

O evento acontecerá dia 24 de junho de 2016 no anfiteatro superior da central de aulas 1, Cidade Universitária, e terá duração de 8 horas. O curso além de ser inteiramente gratuito, também será aberto para a comunidade externa da UFG.

Cronograma:

1. Cães abandonados em campus;
  2. Acumuladores de animais;
  3. Abrigos de animais no Brasil e EUA;
  4. Eutanásia na proteção animal.

Inscrições Encerradas.

Alexander Welker Biondo.

Alexander Welker Biondo é Médico Veterinario, professor de Zoonoses e Medicina Veterinária do Coletivo da Universidade Federal do Paraná e foi Diretor do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Curitiba.  Conheceu a experiência de vários países e de cidades brasileiras com modelos de gestão exemplares na área e poderá prestar uma grande contribuição à Regional Jataí.

Fonte: Direção do HV/REJ/UFG

Categorias: Notícias Eventos